Header AD

Taylor Lautner é destaque nos cinemas hoje (23/09) com o filme Sem Saída ~ ;D



Taylor Lautner, o famoso lobisomem da Saga Crepúsculo, volta a ganhar destaque nos cinemas com o filme Sem Saída, que estreia nesta sexta-feira (23).



   Resumo: Nathan é um menino normal e vai para escola como todo mundo. Ele vive uma vida normal até encontrar uma fotografia sua em um site de pessoas desaparecidas. Com essa reviravolta, o personagem descobre que toda sua vida foi uma mentira, inclusive seus pais. Assim, Nathan passa a lutar por sua sobrevivência e também para decifrar a verdade.

   Quem primeiro comparou o novo filme estrelado por Lautner com a lucrativa saga de Jason Bourne, baseada na obra de Robert Ludlum, foi a crítica americana. Mas Lautner, que se considera um grande fã da série protagonizada por Matt Damon, também vê muitas semelhanças entre as obras.
   Segundo a revista Vanity Fair, Lautner foi um dos atores mais bem pagos de Hollywood em 2010, faturando cerca de R$ 57,7 milhões com o sucesso de Crepúsculo. Dirigido por John Singleton, Sem Saída conta também com María Bello, Sigourney Weaver, Alfred Molina, Jason Isaacs, Michael Nyqvist e Lily Collins.


Fonte: R7
Taylor Lautner é destaque nos cinemas hoje (23/09) com o filme Sem Saída ~ ;D Taylor Lautner é destaque nos cinemas hoje (23/09) com o filme Sem Saída ~ ;D Reviewed by LelaaLua on 20:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD