Header AD

"The Comedy Central Roast of Charlie Sheen" Chega ao Brasil em novembro


A volta de Charlie Sheen à TV depois de todos os problemas gerados em Two and a Half Men aconteceu em forma de piada, no especial intitulado The Comedy Central Roast of Charlie Sheen.
O programa, que reuniu comediantes e personalidades para tirar sarro do ator, foi ao ar nos EUA em 19 de setembro - é o roast mais assistido do Comedy Central, totalizando uma audiência de 6,4 milhões de espectadores. E é concerteza uma otima iniciativa do Charlie após sua saida de Two and a Half Men, ele sempre foi um comediante de primeira, estou louco para chegada aqui no Brasil, será mais um motivo para rir!

Agora o público brasileiro poderá assistir ao especial na íntegra. O Comedy Central (que chegará às TVs pagas do Brasil no início de 2012) vai lançar seu site por aqui em novembro e já oferecerá o Roast de Charlie Sheen online, legendado em português.

"Roast" é a palavra usada para descrever uma situação na qual uma pessoa é o centro de piadas. O Comedy Central já realizou roasts com diversas celebridades, como Donald Trump, David Hasselhoff, Pamela Anderson e William Shatner. Normalmente, comediantes são convidados para fazer as chacotas, mas amigos dos "homenageados" também aparecem às vezes, como quando George Takei participou do roast de Shatner.

"The Comedy Central Roast of Charlie Sheen" Chega ao Brasil em novembro "The Comedy Central Roast of Charlie Sheen" Chega ao Brasil em novembro Reviewed by Henrique S.N on 21:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD