Header AD

Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória


A fabricante de jogos AtGames lançou no Reino Unido um chaveiro ideal para fãs da Sega e, principalmente, do Mega Drive - o Sega Arcade Nano.


Em formato de controle, o chaveiro disponível na cor azul tem um pequeno direcional similar ao de um fliperama e quatro botões de ação (A,B,C e X), todos em tom vermelho. O interessante desse produto está dentro dele, mas especificamente em sua memória: cinco jogos de Mega Drive.
Os títulos clássicos do 16 bits da Sega são "Sonic the Hedgehog", "Sonic the Hedgehog 2", "Sonic Spinball" , "Sonic 3D Blast" e "Alex Kidd", que podem ser jogados na tela de qualquer televisor, graças a uma conexão por cabo em sua saída de áudio e vídeo.
Além desses, o "brinquedo" conta também com os jogos "Air Hockey", "Naval Power", "Cannon", "Fight or Lose" e "Checker", ambos sem nenhuma ligação ou licenciamento da Sega.
A alimentação do produto é feita por uma pilha do formato AAA, dispensando cabos de energia. Com preço estipulado de £14.99 (aproximadamente R$42), o Sega Arcade Nano está disponível apenas no mercado europeu e não tem previsão de ser lançado em outros países.

Fonte: Uol Jogos

Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória Reviewed by Wishmaster on 12:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD