Header AD

Marvel já liberou a produção do filme Homem-Formiga?


A Marvel Studios deve anunciar logo, o filme (ou filmes) que falta para fechar sua agenda de 2014, que já tem confirmado Capitão América 2 para abril. As evidencias apontam para o Homem-Formiga, como sendo o próximo filme de 2014.

De acordo com Twitch, os rumores no Festival de Cannes dizem que o diretor Edgar Wright, já pode dar inicio a Ant-Man (Homem-Formiga). O anuncio deve vir oficialmente ainda neste evento ou na Comic-Con, em julho. O que se sabe é que o roteiro é de Wright e Joe Cornish.

Wright disse, na última vez em que foi questionado sobre o projeto, que pode filmar Ant-Man ainda em 2012. Como ele realiza The World's End a partir de setembro, eteoricamente seria complicado conciliar duas filmagens, mas em uma troca de emails com o /Film, Wright comentou que espera, filmar cenas dos dois filmes ainda neste ano.

Para quem não sabe: O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby no número 27 da HQ Tales to Astonish. Na história, o cientista Henry Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo se transformando num ser capaz de mudar de tamanho.
Marvel já liberou a produção do filme Homem-Formiga? Marvel já liberou a produção do filme Homem-Formiga? Reviewed by Henrique S.N on 17:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD