Header AD

Confira Gameplay de Assassin's Creed III


   A Ubisoft cumpriu a promessa e divulgou o trailer do gameplay de Assassin's Creed III, mostrando em dois minutos que a essência do game não mudou: Ação, parkour e muita porrada.


  Pra quem não sabe, a Ubisoft tinha prometido que se elas ganhassem 1.766.000 (1766 foi o ano da Revolução Americana) de compartilhamentos, postagens e tweets do teaser anterior deles, eles divulgariam um gameplay do novo jogo. Pra quem ainda não viu, segue o trailer anterior (Toda vez que vejo ele, me arrepio. *3*):



   Os fãs trabalharam muito e conseguiram o feito. A Ubisoft não poderia deixar por menos e preparou esse lindo gameplay do jogo!!!


   Quando olhei a sinopse do terceiro jogo de Assassin's Creed, pensei que não teria muito a ver essa história de Revolução Americana e tal (Acho, que na minha mente, o terceiro Assassin's teria que se passar no Egito ou coisa do gênero. XP), mas não é que ficou legal?!

   O game tem previsão de lançamento no dia 31 de outubro, com versões para PC, Xbox 360, Playstation 3 e, depois de um tempo, para Wii U.
Confira Gameplay de Assassin's Creed III Confira Gameplay de Assassin's Creed III Reviewed by Fernanda Mikaella on 22:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD