Header AD

Andrew Garfield Declara: "Sempre Foi Um Sonho Meu Interpretar O Homem-Aranha"





Andrew Garfield fala como está muito feliz por ter conseguido o papel de Peter Parker em "O Espetacular Homem Aranha". Afinal, ele sempre foi muito fã do personagem e até se fantasiava dele na sua infância.


Alegria, é uma ótima definição para o que o ator sentiu por ter sido escolhido para o papel, contou em entrevista para a revista i-D, de acordo com Just Jared:

"É um personagem que me ajudou a passar por tantas coisas sozinho. Com o Homem-Aranha é como um sonho. Sempre foi um sonho meu. "

O ator também falou sobre a importância do papel para a sua vida:

"Eu tive um momento quando pensei caramba! Vou entrar em um personagem que vai mudar minha vida inteira."
Andrew Garfield Declara: "Sempre Foi Um Sonho Meu Interpretar O Homem-Aranha" Andrew Garfield Declara: "Sempre Foi Um Sonho Meu Interpretar O Homem-Aranha" Reviewed by João Victor on 21:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD