Header AD

Joe Jonas fala sobre o novo disco dos Jonas Brothers


Recentemente, os irmãos dos Jonas Brothers abandonaram a gravadora Hollywood Records e eles estão preparando um novo disco sem ter que seguir recomendações da gravadora.
“É um capitulo interessante para nós, como se estivéssemos começando novamente”, explicou Joe Jonas a MTV News.


“(...) faz dois anos desde que trabalhamos juntos – todos tiveram os seus projetos individuais, projetos no cinema – e agora queremos criar juntos”, falou o cantor sobre os dois últimos meses de gravação em estúdio.

“É ótimo, porque podemos fazer o que quisermos. Não há mais ninguém lá. Podemos criar o nosso som e é muito empolgante ver que os fãs antigos ainda estão animados, assim como os novos fãs. Há muitas inspirações diferentes para nós”.

Joe Jonas falou também sobre a participação de outros artistas, “Nós mesmo estamos produzindo e compondo, mas queremos convidar outros compositores, produtores e pessoas com as quais nunca trabalhamos antes”, ele ainda revelou que adoraria gravar uma música com o cantor Bruno Mars: “Seria divertido trabalhar com ele. Ele é um artista incrível”.
Joe Jonas fala sobre o novo disco dos Jonas Brothers Joe Jonas fala sobre o novo disco dos Jonas Brothers Reviewed by Adriana Reis on 21:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD