Header AD

Um Adeus ao eterno House



Nunca houve série médica que fez tanto sucesso e conseguiu conquistar milhares de fãs pelo mundo quanto House, que se prepara para dizer adeus nesta segunda-feira, nos Estados Unidos, após contabilizar 175 episódios, oito temporadas e uma infinidade de doenças mirabolantes e que sem pre eram resolvidas por House.


Intitulado de "Everybody dies" (em português, "todo mundo morre"), o capítulo final resgata o famoso e eterno bordão da série, "Everybody lies" - "todo mundo mente".


O canal Universal preparou um clipe para a despedida de House. Assista abaixo:




(Spoilers Aqui)
O site Yahoo chegou a fazer uma relação dos finais de séries mais aguardados pelos telespectadores atualmente e, como não poderia deixar de ser, House está entre as primeiras posições. Para quem já está com saudades das peripécias do Dr. Gregory House, David Shore, o criador, afirmou ter guardado as ideias mais malucas para o último capítulo, que deve terminar em morte para algum personagem. Já o ator Jesse Spencer deixou escapar durante entrevista que Chase e Cameron irão se reencontrar no episódio final, que deve ser exibido no Brasil no dia 21 de junho, no Universal Channel.


House é responsável de cativar mais de 10 milhões de espectadores só nos Estados Unidos e é considerado um marco da TV americana e mundial. Grande parte do sucesso se deve à brilhante atuação do ator Hugh Laurie, que mudou o sotaque do inglês britânico para o americano e deu vida ao protagonista mais mal-humorado, sarcástico, cético e amado do planeta.
Um Adeus ao eterno House Um Adeus ao eterno House Reviewed by Henrique S.N on 21:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD