Header AD

Quais Os Personagens Mais Insuportáveis Do Mundo Dos Animes?


Olá pessoal! o/

Trazendo mais uma enquete do portal Japonês Biglobe! XD

Dessa vez é sobre os personagens mais irritantes do mundo dos animes! Sério, mesmo acho que todo mundo tem um personagem que não gosta, mas nem pagando! kkkkkkk

Animes como One Piece, Madoka Magica e Fate/Zero tiveram personagens no ranking, vamos ver a listagem e tirarmos nossas conclusões! ^^

1º – Kyubey (Madoka Magica) – 488 votos
2º – Makoto Ito (School Days) – 473 votos
3º – Aunt (O Túmulo dos Vagalumes / Hotaru no Haka) – 243 votos
4º – Albert Maverick (Tiger & Bunny) – 202 votos
5º – Nadja (Ashita no Nadja) – 175 votos
6º – Muska (O Castelo no Céu) – 142 votos
7º – Sekai Saionji (School Days) – 134 votos
8º – Mikono (Aquarion EVOL) - 124 votos
9º – Tomohiko Kazami (Another) - 97 votos
10º -Takano Hifumi (Higurashi no Naku Koro ni) – 92 votos
11º – Athrun Zala (Gundam SEED) – 90 votos
12.º - Muruta Azrael (Gundam SEED) – 88 votos
13º -  Pai de Makise Kurisu (Steins;Gate) – 76 votos
14º – Rose Marie (Ashita no Nadja) – 67 votos
15º – Takako Sugiura (Another) – 64 votos
16º – Androide 17 (Dragon Ball Z) – 51 votos
17º – Kaz Kobayashi (Z Gundam) – 45 votos
18º -  Kotonoha Katsura (School Days) – 44 votos
19º – Nina Purpleton (Gundam 0083) – 41 votos
20º – Rin Kokonoe (Kodomo no Jikan) – 39 votos
21º – Akito Sohma (Fruits Basket) – 38 votos
22º – Alexander Tagosaku Oyajide (Magical Doremi) – 34 votos
23º – Queen Lacets (Science Fiction Saiyuki Starzinger) – 31 votos
24º – Rossi (Romeo no Aoi Sora) – 29 votos
25º – Dinogeist (Brave Exkaiser) – 27 votos
25º – Apollonius (Genesis of Aquarion) – 27 votos
25º – Kirei Kotomine (Fate/Zero) – 27 votos
28º – Kazuya Aoi (Freezing) – 21 votos
29º – Katejina Loos (V Gundam) – 15 votos
30.º – Ali Al-Saachez (Gundam 00) – 15 votos
31º – Oryo Sonozaki (Higurashi no Naku Koro ni) – 13 votos
32º – Hibiki Hojo (Suite PreCure) - 11 votos
33º – Job Trunicht (Legend of the Galactic Heroes) – 10 votos
34º – Magneton (Pokémon) – 9 votos
35º – Furude Hanyu (Higurashi no Naku Koro ni) – 8 votos
36º – Frit Asuno (Gundam AGE) – 8 votos
37º – Suzumiya Haruhi (Suzumiya Haruhi) – 7 votos
38º – Chizuru Honda (Bokurano) – 6 votos
38º – Nico Robin (One Piece) – 6 votos
40º – Nausicaä (Nausicaä do Vale do Vento) – 4 votos
41º – Miss Minchin (Princess Sarah) – 3 votos
42º – Riddhe Marcenas (Gundam UC) – 1 voto
42º – Suzaku Kururugi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) – 1 voto

Bem, quanto ao Kyubey de Madoka Magica... sério mesmo, aquele bichinho é o demônio, mereceu o primeiro lugar! kkkkkkkkkkkkk Já o Kotomine Kireim, é insuportável no Fate/Zero e insuportável no Fate/Stay Night, mas eu jurava que do Fate/Zero quem apareceria seria o Kiritsugu (esse sim é outro chato do passado triste!). Agora a Nico Robin discordo, ela é maneira! kkkkkkkkk

Mas o que me impressionou foi que nenhum personagem de Bleach ou Naruto apareceu no ranking! Porque será? XD

E vocês o que acham dos resultados? Deixem suas opiniões nos comentários! ^^

PS: Fiquei meio sem graça com o anime Princess Sarah! O_O

Beijos à todos e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v
Quais Os Personagens Mais Insuportáveis Do Mundo Dos Animes? Quais Os Personagens Mais Insuportáveis Do Mundo Dos Animes? Reviewed by Sir. Sarah Hellsing on 22:00 Rating: 5

3 comentários

  1. FALTOU O MALDITO PLUE!!!! (RAVE MASTER)
    G.N.

    ResponderExcluir
  2. Ahh...o Plue não..ele é mto fofo..*--*
    Na minha opinião a Sakura (Naruto) deveria estar em 1 lugar dos personagens mais insuportáveis, quando ela aparece eu já começo a passar mal..kkkkkk!!

    ResponderExcluir
  3. A acho que Orihime de Bleach devia tá ai também, mais Nico Robin não devia ta ai não meu u_u'

    ResponderExcluir

Post AD