Header AD

Mais Trailers de Lollipop Chainsaw


  As produtoras Grasshopper Manufacture e a Kadokawa Games divulgaram mais dois novos vídeos de Lollipop Chainsaw (#MEGUSTA). No primeiro poderemos conhecer cada um dos "Bosses" do jogo. Já no segundo, vemos um evento promocional do game, onde a cosplayer oficial de Juliet, Jessica Nigri, se encontra com a cosplayer oficial lá do Japão, a Mayu Kawamoto.


 Pra quem pensava que todos os zumbis não eram inteligente, vai se surpreender. Como já é de praxe do diretor Goichi Suda, os chefes de Lollipop Chainsaw são muito fodas bons. Cada um é inspirado num estilo musical, sendo extremamente inteligentes e tendo poderes mágicos ligados a seu tipo de música.

   Você irá enfrentar Zed (Punk Rock Zombie), Vikke (Viking Metal Zombie), Mariska (Psychedelic Zombie), Josey (Funk Zombie) e Lewis (Rock’n Roll Zombie). Cada um mais legal que o outro (E mais difícil de matar, também?!).


   Já no segundo vídeo, vemos a cosplayer Jessica Nigri, que conseguiu (através de concurso) ser a cosplayer oficial de Juliet, em Akihabara promovendo o game junto da cosplayer oficial exclusiva do Japão, Mayu Kawamoto. Elas se divertem participando do evento e invadindo os escritórios das produtoras. 


   Qual das duas cosplayers vocês preferem?!

Mais Trailers de Lollipop Chainsaw Mais Trailers de Lollipop Chainsaw Reviewed by Fernanda Mikaella on 00:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD