Header AD

Confira o terceiro trailer de o Espetacular Homem-Aranha


O filme conta a historia de Peter Parker, um estudante que é rejeitado pelos seus colegas e foi abandonado pelos seus pais, sendo criado pelos seus tio BemMay.


Peter tenta descobrir mais sobre a sua origem e como ele se tornou a pessoa que é hoje até ele descobrir uma maleta misteriosa que pertenceu ao seu pai. Ele começa a investigar para entender o desaparecimento dos seus pais, o que o leva a Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, que foi sócio de seu pai. A procura de respostas, Peter comete um erro que coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Andrew Garfield interpreta o super-heroi. O filme tem direção de Marc Webb. Ele já esta em fase de pós-produção e chegará aos cinemas brasileiros dia 03 de julho de 2012.

Confira o terceiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha:


Confira o terceiro trailer de o Espetacular Homem-Aranha Confira o terceiro trailer de o Espetacular Homem-Aranha Reviewed by Adriana Reis on 00:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD