Header AD

The Vampire Diaries: Promo e Sneak Peeks 3x22 "The Departed"



Confira abaixo promos e sneak peeks do último episódio da 3ª temporada de The Vampire Diaries que irá ao ar dia 10 de maio.


Sinopse: Determinado em proteger sua irmã, Jeremy toma uma decisão que irá mudar tudo. Na dura realidade da situação presente, Elena deseja tempos mais simples quando seus pais, Grayson e Miranda, e tia Jenna ainda estavam vivos e sua maior preocupação era seu relacionamento com Matt. Stefan e Damon deixam Mystic Falls juntos em uma missão, mas logo se separam quando Elena precisa de um deles. Caroline e Tyler são forçados a tomar uma decisão que irá mudar suas vidas. Finalmente, Bonnie faz um acordo secreto que tem consequências devastadoras.


Promo


Extended Promo




Sneak Peek #1


Sneak Peek #2
The Vampire Diaries: Promo e Sneak Peeks 3x22 "The Departed" The Vampire Diaries: Promo e Sneak Peeks 3x22 "The Departed" Reviewed by CamilaRossi on 19:40 Rating: 5

3 comentários

  1. Não quero mais assistir diarios de um vampiro, pois mostra que o amor puro não é sempre o melhor para uma pessoa... Espero q quem é fan de Damon goste deste fim desta temporada, por que acredito que você e a autora não sabem o que é o verdadeido amor, e nem que mesmo com abalos ou paixonites ele permanece para sempre!!!
    Acredito que esta serie não se basiaram na saga crepusculo, pois lá mostra o verdadeiro amor, e a paixão ñ atrapalha nada, esse é meu comentario!!

    ResponderExcluir
  2. aff vc acha o stefan melhor que o damon , vc acha que o stefan ama mesmo a elena , ele também era apaixonado pela katherine e depois que ela se foi ele nem tava ai fez tanto que amava ela e depois esqueceu ela aff o damon não ficou bastante tempo e depois que descobriu que a katherine não estava na tumba ai sim mais mesmo assim sentia uma coisa mais depois que ela falou para ele que não amava ele esqueceu ela a acabou gostando da elena pq ela era diferente que a katherine pois a elena nunca ia fazer isso e ele também sente que ela ama ele a vai a luta pelo amor dela .

    ResponderExcluir
  3. vcs ficam falando que o stefan e bom e o damon e mal e porque vcs não viram the vampire diaries pq quem a mal e o stefan , o damon não queria ser vampiro o stefan forçou ele pois o stefan falou que não queria ficar sozinho sem o irmão aposto que vcs ficaram pensando o que bonito o stefan falou isso mais não ele só pensou nele do que pensar no irmão que estava sofrendo pela perda da katherine e também o stefan matou o proprio pai e ela ele que matava mulheres e fazia festa o damon ajudava as mulheres a fugir dele e depois o damon viu que a lexi estava ajudando o irmão e ele foi embora e pediu para a lexi fica com ele , mais o tempo foi passando e o damon ficou revoltado porque ele não tinha a katherine a unica que ele achava que amava ele, e o pai gostava mais do stefan e depois matou os dois e em vez dele mata o pai não quem foi que matou o pai logo o filho querido dele o stefan e viu o irmão sendo ruim fazendo festa e matando mulheres e depois disso tudo que o stefan fez ainda ganhou uma amiga ( lexi) e ele que era bom não tinha niguem , ai ele ficou do mal e voltou para salvar a katherina da tumba e acaba sendo chamado de irmão mal e o stefan irmão bem , ate eu ficava do mal

    ResponderExcluir

Post AD