Header AD

Confira Vídeo Mostrando os Bastidores de Lollipop Chainsaw


   
  Foi liberado pela Warner um vídeo mostrando os bastidores da criação de Lollipop Chainsaw. Nele podemos ver Goichi Suda (Suda 51) e James Gunn (Diretor criativo e escritor chefe, respectivamente) falando um pouco de como foi criar o game.


   Cortar a cabeça de um zumbi e jorrar arco-íris e sangue... Bom, essa ideia só podia ser de um japonês, né?! Goichi Suda queria um jogo engraçado e divertido, para atrair o público feminino para games de zumbis. Por isso, todas as cores e coisas "bonitinhas" misturadas no jogo.


   Ele falou também da parte romântica do jogo: O amor impossível entre Juliet e Nick (A cabeça que ela carrega na cintura). Pra quem não sabe, Nick nem sempre foi só uma cabeça. Ele era o namorado de Juliet no colégio, antes do ataque zumbi acontecer. Para protegê-la, ele se lançou na frente de um zumbi, mas acabou sendo mordido. Pra salvar o amado, Juliet corta a cabeça dele e o transforma num "chaveirinho" (What?! Oo). Como inspiração para essa história, um tanto quanto maluca, o diretor pegou emprestado a história de Romeu e Julieta e seu amor impossível... (What?! Oo²)


   James Gunn, que já é conceituado no "mundo" zumbi (Vide "Madrugada dos Mortos"), além de desenvolver o roteiro do game, também dirige os comerciais com atores reais e eventos (Inclusive, dirigindo a cosplayer official de Juliet, a Jessica Nigri).



   As datas de lançamento de Lollipop Chainsaw pelo mundo são: 12 de junho na América do Norte, 14 de junho no Japão e 15 de junho na Europa. Junho!!! Chega logooooo!!! T_______T
Confira Vídeo Mostrando os Bastidores de Lollipop Chainsaw Confira Vídeo Mostrando os Bastidores de Lollipop Chainsaw Reviewed by Fernanda Mikaella on 23:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD