Header AD

Anunciado evento de The Vampire Diaries


É com orgulho que trazemos para os séries maniacos de Pernambuco essa ótima novidade! ^^

Dia 27 de Maio em Recife, acontecerá o evento de The Vampire Diaries, que trará diversas atividades e diversos brindes para os visitantes. Também teremos outras novidades referentes a eventos de séries entre outras coisas que serão reveladas no dia do evento. Sem mais delongas segue abaixo informações e o Release do evento. Fiquem ligados no Crash pois em breve soltaremos mais informações sobre esse incrível encontro de fãs.


Familia, amigos, paixões... O que será prioridade? Algo precisa ser sacrificado para que o equlibrio exista e a grande dúvida é: Qual é a melhor opção para o bem de todos? Sempre diante de um dilema que coloca os personagens entre a vida e a morte, The Vampire Diaries vem a cada dia conquistando mais fãs e por isso, o Crash Inside juntamente com a Livraria Saraiva, convida você que é fã para discutir sobre a série. Acontecerão exibições de episódios e conteúdos extras, quizzes valendo brindes da série, venda de vários produtos da franquia e entre outras atividades para os fãs. Não perca essa oportunidade e convide seus amigos para participar deste evento especial!

Dia 27 de Maio, às 15h/ Saraiva Megastore Shopping Recife Rua Padre Carapuceiro 777 - Boa Viagem - Recife. 
Anunciado evento de The Vampire Diaries Anunciado evento de The Vampire Diaries Reviewed by Robson Morgan on 11:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD