Header AD

Supernatural: Série é renovada para 8ª temporada


Os fãs de Supernatural podem respirar aliviados agora! Embora tudo já vinha indicando que a série seria renovada só faltava o veredito dado pelos produtores da série.
Um dos produtores da série twittou a novidade e logo depois o site Zap2I também confirmou que a CW finalmente tinha dado o anúncio oficial.


Quando tivermos mais informações o post será atualizado ; )


Atualização #1: O tweet sobre renovação foi dado por 2 produtores da série, mas parece que não era para ter sido divulgado agora e eles apagaram os tweets.

Atualização #2: A matéria que saiu no Zap2it confirmou a renovação e falou sobre a participação de Jensen Ackles (Dean Winchester) e Jared Padalecki (Sam Winchester). Meio óbvio falar que eles continuarão na série... Mas também falou que os atores Jim Beaver ( Bobby Singer) e Misha Collins (Castiel) também tem interesse em ficar para 8ª temporada. "Eu tive uma conversa recentemente com Sera e Bobby, e disse a eles: "Hey, só pra vocês saberem, eu adoraria continuar trabalhando na série" disse Collins.

Atualização #3: Um dos produtores de Supernatural (Jim Michaels, que inclusive está no Brasil) confirmou no seu Twitter (e não foi apagado rsrsrs)
Atualização #4: O ator Misha Collins comentou sobre a renovação.

O ator sempre brincalhão falou que se Jensen e Jared tivessem tido um bebê quando se conheceram eles hoje teriam um filho de 7 anos.


Atualização #5: O ator Chad Lindberg (Ash) parabenizou Supernatural por sua 8ª Temporada.


Sobre outras séries, a CW pretende soltar a lista de renovação 2012-2013 antes de 17 de maio.


Supernatural: Série é renovada para 8ª temporada Supernatural: Série é renovada para 8ª temporada Reviewed by CamilaRossi on 17:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD