Header AD

The Walking Dead: Confira Primeira imagem de Michonne na série


Desde o momento em que a encapuzada Michonne surgiu no final da segunda temporada, empunhando uma espada e acompanhada de dois zumbis acorrentados, sem braços e mandíbulas, os fãs da série têm ficado ansiosos por mais imagens da mulher por trás dos panos.
E para nossa alegria, sua primeira imagem se encontra logo acima. Ela é uma das personagens mais queridas pelos fãs da HQ de The Walking Dead e será interpretada pela atriz Danai Gurira na terceira temporada.


Nos quadrinhos, Michonne é uma guerreira inabalável, e acaba se tornando uma incrível aliada para nossos sobreviventes. Mas o quão diferente será a versão da série de TV? “A essência da personagem – sua personalidade, suas motivações, tudo o que faz com que a Michonne seja a Michonne – permanecerá idêntico aos quadrinhos”, segundo Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor executivo da adaptação para a TV. “Mas, assim como um monte de coisas na série, haverá algumas adaptações e diferenças em alguns pontos. Já vimos que sua primeira aparição foi um pouco diferente do que nos quadrinhos e a interação dela com a Andrea será uma adição bem legal à personagem, que, na minha opinião, fará com que os telespectadores a conheçam mais rápido que os leitores dos quadrinhos”.
Kirkman nos responde sobre terem selecionado uma atriz um pouco desconhecida para o papel: “Nós passamos por um monte de pessoas talentosas que foram incríveis, mas estávamos aguardando por aquele estalo, aquele momento em que seria unânime e todos ficassem empolgados. E sentimos a essência deste personagem em Danai Gurira. Ela simplesmente apareceu e nos conquistou. Ela tem uma presença incrível, experiência com teatro e boa forma física, o que é perfeito para o papel”.
Kirkman também está bem empolgado com os enormes locais de filmagens para a terceira temporada, onde o grupo de Rick tentará fazer com que uma prisão seja o novo lar, uma fortaleza a prova de zumbis. “Tudo isso parece absolutamente incrível”, confessa Kirkman. “Eles estão filmando de tudo nesta prisão. É totalmente impressionante, e eu acho que quando o público começar a ver os trailers e afins para esta temporada, imagino que todos ficarão tipo ‘Ei, calma aí? É isso? Não acredito que isso seja uma série de TV!’ É realmente arrepiante, sombrio e será incrível”.

Pois é amigos, não sei quanto a vocês, mas eu acho que a próxima temporada de The Walking Dead, que segundo spoilers será a melhor, virá com tudo. A primeira foto de Danai Gurira interpretando Michonne foi divulgada pelo site Entertainment Weekly.
The Walking Dead: Confira Primeira imagem de Michonne na série The Walking Dead: Confira Primeira imagem de Michonne na série Reviewed by eltimrj on 09:31 Rating: 5

Um comentário

  1. Ainda não assisti esta serie, vou ver com certeza deve ser muito boa...valeu as dicas...fuiiiiiiii

    ResponderExcluir

Post AD