Header AD

ALF, o ETeimoso pode virar filme


ALF, a série que conquistou varias gerações nos anos oitenta, e estrelada pelo peludo alienígena do planeta Melmac, pode ganhar seu primeiro filme.
(Na foto você vê ALF negociando a produção do filme secretamente)  O criador e dublador do personagem, Paul Fusco, falou sobre o projeto ao THR.

"Acho que é a hora certa. Isso é muito importante, timing. Filmes foram lançados de personagens no mesmo estilo de Alf, então acho que é a hora certa. Alf poderia ser muito mais franco agora, pois o mundo é bastante diferente dos anos 1980. Acho que o personagem ainda se destaca e certamente tem mais a dizer agora do que nunca. Acho que abordaríamos de uma nova forma. Não acho que reproduziríamos a série de TV, mas acho que explicaríamos como Alf chegou aqui e o colocaríamos com uma nova família, deixando o personagem falar por si mesmo".


Embora o criador esteja muito entusiasmado, ainda não há um projeto definido para levar sua criação ao cinema. ALF foi exibida entre 1986 e 1990 nos EUA. No Brasil, ganhou o subtítulo O ETeimoso e tinha Orlando Drummond na voz do alienígena. A série atualmente faz parte da programação do "Nick at Nite", bloco noturno do canal por cabo Nickelodeon.
ALF, o ETeimoso pode virar filme ALF, o ETeimoso pode virar filme Reviewed by Henrique S.N on 12:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD