Header AD

Jackie Chan está se aposentando dos filmes de ação



Jackie Chan é, sem dúvidas, o astro mais querido do cinema asiático.
Com de mais de 40 anos de  carreira, ele já fez tudo que alguem em sua posição poderia querer… o homem já foi até atropelado por um helicóptero!


Mas infelizmente Chan acaba de anunciar em Cannes que está se aposentando dos filmes de ação.


Seu último filme no estilo será “Chinese Zodiac”, a terceira parte da trilogia composta por “Armour of God” (1986) e “Operação Condor – Um Kickboxer Muito Louco” (1991). O trailer é bem legal, com ótimas cenas de ação que parecem encarnar o espírito de suas aventuras clássicas:




Jackie não vai abandonar o cinema. Ele pretende focar-se agora em papéis mais dramáticos, como os desempenhados em “Massacre no Bairro Chinês” e em “1911”, mas filmes de ação ficarão no passado do ator.


Considerando que ele já estrelou cerca de 100 longas e já quebrou todos os ossos de seu corpo ao menos uma vez, acho que ele merece um descanso. Quanto a “Chinese Zodiac”, espero que seja lançado em uma caixa bem bonita com o resto da trilogia, pois estes são alguns dos melhores filmes de Jackie e merecem ser revistos infinitas vezes.
Jackie Chan está se aposentando dos filmes de ação Jackie Chan está se aposentando dos filmes de ação Reviewed by Henrique S.N on 11:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD