Header AD

Confira o que rolou na RoadHouse Brazil



Para quem não sabe, no último final de semana (05 e 06 de maio), aconteceu no Rio de Janeiro uma convenção da série Supernatural. O evento teve a participação dos atores: Jared Padalecki (Sam Winchester), Misha Collins (Castiel), Mark Sheppard (Crowley), Mark Pellegrino (Lúcifer), Richard Speight Jr (Gabriel) e contou também com a presença do produtor Jim Michaels.
Leia mais em: Atores de Supernatural já se encontram no Rio de Janeiro


O evento reuniu mais de 500 fãs no Hotel Windsor Guanabara, no centro do Rio de Janeiro e com pacotes de ingressos que chegaram a ser mais de 800 reais, tirando os pacotes de fotos, autógrafos, Meet & Greet e o de karaoke com os atores (Roadhouse Jukebox). Apesar dos preços altos isso não impediu os fãs de ficarem juntos com os seus ídolos.

Os atores e o protudor Jim Michaels ficaram surpresos com a emoção que os fãs brasileiros mostraram e o ator Mark Pellegrino (Lúcifer) comentou que no Brasil haviam os fãs mais entusiasmados e apaixonados do que em qualquer outro lugar.

Muitas foram as conversas com o público, mas poucas coisas foram reveladas sobre a série. O produtor disse que no próximo episódio Crowley estará de volta, iremos ver o Impala novamente, Castiel estará na oitava temporada e Bobby voltará, só não se sabe como.

Os atores se divertiram muito com os fãs, desde a apresentação de Mark Pellegrino cantando "Stairway to Heaven" com um chapéu de galinha na cabeça e Jared Padalecki se emocionando com uma carta escrita por uma fã.

O evento infelizmente teve alguns problemas com os horários de painéis e com as vendas que foram feitas no dia da convenção o que atrapalhou um pouco a organização do evento, mas nada que tirasse o brilho da convenção. Já tem pessoas falando da RoadHouse Brazil 2, que irá acontecer em 2013 e quem sabe com todos os atores do elenco principal.


Então a todos que não foram e mesmo os que foram... HORA DE COMEÇAR A JUNTAR DINHEIRO! hahahahahaha


Veja fotos e vídeos do que rolou nos dois dias:



























Vídeos:


Jared:









Micha:











Vídeos não legendados:







                              http://www.supernaturalbrasil.org/
                              http://guiadeseriados.virgula.uol.com.br/

Confira o que rolou na RoadHouse Brazil Confira o que rolou na RoadHouse Brazil Reviewed by CamilaRossi on 01:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD