Header AD

Panini relança primeira série dos Vingadores na versão Ultimate


A Panini Comics anunciou o relançamento de Os Supremos vol. 1, onde veremos o primeiro arco de histórias que Mark Millar e Bryan Hitch fizeram com a versão Ultimate dos Vingadores.

A releitura da clássica HQ da Marvel para os anos 2000 - um time controlado pela S.H.I.E.L.D., unindo diversos heróis que começam a surgir e ressurgir no novo século - acabou servindo como uma das principais referências para o filme dos Vingadores. Não apenas pelo Nick Fury com as feições de Samuel L. Jackson, mas também pela temática, pelos inimigos alienígenas e as cenas de destruição em Nova York, entre outras semelhanças.

A Panini já havia lançado a coletânea em 2007. A nova edição é idêntica: as 12 edições originais de Ultimates, 378 páginas e capa dura. Vai custar simplesmente, R$ 84.

Agora falta a editora lançar o segundo volume de Supremos, também de Millar e Hitch, que até hoje só saiu por aqui na revista Marvel Millennium: Homem-Aranha.
Panini relança primeira série dos Vingadores na versão Ultimate Panini relança primeira série dos Vingadores na versão Ultimate Reviewed by Henrique S.N on 17:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD