Header AD

Estréia no dia 1º de junho o filme “Branca de Neve e o Caçador”!



Estréia dia 1 de junho o Filme “Branca de Neve e o Caçador”. O filme foi Inspirado no clássico conto dos irmãos Grimm, trazendo para o elenco a atriz Kristen Stewart, que interpreta a Bela na saga Crepúsculo, o ator Chris Hemsworth protagonista do filme Thor e Sam Claflin que participou do filme Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas.


O longa traz diversas modificações em relação ao conto da Disney — uma das principais novidades é a personalidade da princesa, que deixa de ser uma vítima indefesa para interpretar o papel de guerreira.

No Filme a Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má (a vencedora do Oscar Charlize Theron), a qual está decidida a destruí-la. Porém o que a malvada  nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder da Branca de Neve.

Confira o trailer 0/


       
Estréia no dia 1º de junho o filme “Branca de Neve e o Caçador”! Estréia no dia 1º de junho o filme “Branca de Neve e o Caçador”! Reviewed by Gabi Andrade on 21:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD