Header AD

“A Era do Gelo 4” terá como tema “Chasing The Sun”, do The Wanted


A canção “Chasing The Sun”, da boy band The Wanted, será o single principal do filme “A Era do Gelo 4”. A faixa trata-se do terceiro single do EP lançado semana passada.
“Estamos incrivelmente animados por ‘Chasing the Sun’ estar na trilha sonora de ‘A Era do Gelo 4’ (...) Não perca ‘A Era do Gelo 4’ nos cinemas dia 13 de junho”, tuitou o grupo na última terça-feira.

O filme contará com as vozes não somente dos atores dos outros longas, mas também com as vozes de alguns nomes da musica como: Nicki Minaj, Drack e Jennifer Lopez.

Nicki Minaj falou sobre seu personagem: “Eles sabiam que eu gostava de animação e de fazer vozes, quando confirmaram achei incrível (...). Não fiquei com o personagem que deveria interpretar originalmente (...), mas logo em seguida, eles me chamaram e disseram: ‘Nós criamos esse personagem especialmente pra você, porque realmente queremos que faça parte desse filme’”.

Assista ao clipe de “Chasing The Sun”: 





“A Era do Gelo 4” terá como tema “Chasing The Sun”, do The Wanted “A Era do Gelo 4” terá como tema “Chasing The Sun”, do  The Wanted Reviewed by Adriana Reis on 18:31 Rating: 5

Um comentário

Post AD