Header AD

“Anjos da lei” tem sua estreia em 04 de Maio de 2012


O filme "Anjos da Lei" é uma comedia de ação que tem como personagens principais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatun). Eles eram inimigos no colegial, mas se tornaram parceiros durante a academia de polícia.
No entanto eles não são os melhores policiais da turma, mas eles têm a oportunidade de se tornarem quando entram para a unidade secreta do departamento "21 Jump Street", coordenada pelo capitão Dickrson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem apaisana. O grande problema é que os tempos mudaram e os adolescentes não são iguais aos de alguns anos atrás, e Schmidt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser adolescente – o sexo, drogas e rock’n’roll – esta errada. E descobrem que ainda lidam com problemas da adolescência que não foram resolvidos, e eles têm que enfrentar o terror e a ansiedade de ser um novo adolescente, e lidar com questões que achavam ter deixado pra trás.

Anjos da lei

Titulo original: 21 Jump street
Duração: 109 min
Origem: Estados Unidos
Estreia: 04 de Maio de 2012
Direção: Phil Lord e Chris Miller
Roteiro: Michael Bacall e Jonah Hill
Distribuidora: Sony Pictures
Ano: 2012

Confira o trailer:


“Anjos da lei” tem sua estreia em 04 de Maio de 2012 “Anjos da lei” tem sua estreia em 04 de Maio de 2012 Reviewed by Adriana Reis on 14:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD