Header AD

Atualizado: Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor de “Branca de Neve e o caçador”


O mundo dos famosos está em chamas! Um dos casais mais badalados de Hollywood está dando o que falar. A atriz Kristen Stewart traiu o namorado Robert Pattinson com quem faz par romântico na saga Crepúsculo com o diretor Rupert Sanders, que dirigiu o filme “Branca de Neve e o caçador”, em que a atriz também foi protagonista.

Uma fonte próxima ao casal comentou sobre o fato na terça-feira (24): “Ela não teve um caso com ele. Foi só um envolvimento rápido que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Kristen é uma boa pessoa que fez uma escolha errada. Ela está devastada”, disse a fonte. E para piorar mais ainda, o diretor é casado e tem dois filhos.

Hoje saiu foto dos amantes e Kristen não podendo mais negar o envolvimento com Rupert, enviou a revista "People" uma nota pedindo desculpas:
“Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e isso afetou a todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu amo ele, eu sinto muito”.



Com isso tudo rolando, é claro que as brincadeiras não poderiam ficar de fora. O site  Parafernalha, sob o comando de Felipe Neto fez uma piada em que Robert ganhou o "Troféu Corno", pois na ficção, o personagem de Robert também foi traído pela personagem de Kristen, ou seja... É a vida imitando a arte!


Atualização (26/07/2012):


Pois é, a coisa ficou bem feia pra Kristen. Agora foi a vez de Rupert pedir desculpas para mesma revista que Kristen mandou seu comunicado:


"Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos".

Esposa de Rupert
E o pior é que a mulher de Rupert, Liberty Ross, interpretou o papel da mãe da Branca de Neve no filme dirigido pelo marido. Irônico não? De inicio, Liberty fez uma declaração simplória no Twitter: "Às vezes, coisas boas acabam para que coisas melhores possam surgir", mas logo depois apagou. Só que a calma dela não durou muito e ela postou no Instagram a seguinte foto:

Legenda da foto: “Não tão inocente ou bela, no fim das contas…” 
Uma indireta BEM DIRETA não?

Veja fotos de Kristen junto com Rupert:

















Atualizado: Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor de “Branca de Neve e o caçador” Atualizado: Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor de “Branca de Neve e o caçador” Reviewed by CamilaRossi on 21:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD