Header AD

Item 47: Assista a Clipes Sobre a Arma Perdida em Os Vingadores


Item 47 é o novo filme da série Marvel One Shot, que já lançou dois curtas nas edições de DVD e Blu-ray de Thor e Capitão América - O Primeiro Vingador - A Funny Thing Happened on the Way to Thor's Hammer e The Consultant, ambos estrelados pelo agente Agente Coulson, que Deus o tenha. A primeira imagem do novo curta, desta vez estrelado por Lizzy Caplan e Jesse Bradford, você vê logo abaixo.

Assim como os vídeos anteriores, o filme servirá de ponte entre os lançamentos do Universo Marvel no cinema. Na trama, um casal azarado (Caplan e Bradford) encontra uma das armas alienígenas descartadas no final de Os Vingadores e decide assaltar alguns bancos. Dois agentes da S.H.I.E.L.D. (Maximiliano Hernández, de Thor e Os Vingadores, e Titus Welliver, de Lost) precisam limpar a bagunça e capturar a versão moderna de Bonnie e Clyde (propositalmente batizados como Benny e Claire no filme).

Assista aos clipes de Item 47:



O mais longo ,com 12 minutos, e elaborado dos curtas da Marvel até agora, o filme abre uma nova etapa, com o estúdio pretendendo usar os vídeos para introduzir personagens e heróis menos conhecidos ao grande público. Os curtas que acompanharão as edições em home video de Homem de Ferro 3, Thor 2 e Capitão América 2 já estariam sendo roteirizados.

Item 47 integra os extras da edição em Blu-ray de Os Vingadores (que será lançada em 25 de setembro nos EUA) e foi exibido pela primeira vez na Comic-Con 2012.
Assista também aos curtas A Funny Thing Happened on the Way to Thor's Hammer e The Consultant:


Item 47: Assista a Clipes Sobre a Arma Perdida em Os Vingadores Item 47: Assista a Clipes Sobre a Arma Perdida em Os Vingadores Reviewed by Henrique S.N on 21:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD