Header AD

Mars Rover Landing, Jogo de Simulação Desenvolvido Pela Microsoft e a Nasa


Uma parceria feita entre a Microsoft e a Agência Espacial Norte Americana (NASA), apresentaram ontem o game Mars Rover Landing, disponível somente para o Xbox 360. De acordo com a fabricante do console Xbox 360, o jogo pode ser baixado gratuitamente através da Xbox Live.

A NASA se uniu a Microsoft para reproduzir em um game a forma mais fiel possível de uma exploração no planeta vermelho. O usuário poderá ter o controle de um robô expedicionário explorando a superfície de Marte. De acordo com o diretor do Jet Propulsion Lab da NASA, Jeff Norris, o game coloca o usuário no comando da "Curiosity", a nave-robô que vasculha a superfície de Marte.

Ainda em declaração Norris falou que, "O jogo proporciona ao jogador a seqüência total e surpreendente de eventos para pousar a Nave em Marte, usando o controle por meio de sensor de movimento do Kinect, onde o jogador deverá ajustar o descarte da proteção do calor e assim soltar um pára-quedas e então aterrissar a nave-robô em solo marciano".

Em uma declaração rápida ao site, Jeff Norris, garantiu que essa é uma parceria permanente entre a NASA e a indústria dos jogos eletrônicos, o que deixou no ar, a possibilidade de vir mais games do gênero em breve.

Mars Rover Landing, Jogo de Simulação Desenvolvido Pela Microsoft e a Nasa Mars Rover Landing, Jogo de Simulação Desenvolvido Pela Microsoft e a Nasa Reviewed by Alucard on 17:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD