Header AD

Editora Nova Sampa Volta ao Ramo dos Mangás com o Titulo "Kyou Kara Hitman"


Como muitos devem saber, Marcelo Del Greco não esta mais a frente da linha de Mangás da JBC. Agora ele esta no comando de uma das editoras pioneiras no lançamento de Mangás no Brasil, a editora Nova Sampa, conhecida por trazer títulos consagrados como Lobo Solitário e Crying Freeman.


O primeiro lançamento anunciado por Del Greco é Kyou Kara Hitman (Hitman – Part Time Killer). A escolha do título pode parecer uma aposta ousada, pois se trata de um Seinen com mais de 20 volumes compilados. No Japão, o mangá é publicado desde 2005 nas páginas da revista Weekly Manga Goraku, da Nihon Bungeisha, e já recebeu uma adaptação em Live Action em 2009.

Em nota a imprensa, Marcelo Del Greco deixou bem claro seu ponto de vista diante dessa nova fase da editora Nova Sampa:

“A ideia é não trombar com a JBC e a Panini. Nossa ideia é expandir o mercado e não afunilar“ - disse Del Greco quando questionado sobre uma possível briga entre as editoras. “E tem muito mais vindo por aí”, completou.

Não foi informado ainda detalhes como preço, formato ou data de lançamento de Kyou Kara Hitman.
Editora Nova Sampa Volta ao Ramo dos Mangás com o Titulo "Kyou Kara Hitman" Editora Nova Sampa Volta ao Ramo dos Mangás com o Titulo "Kyou Kara Hitman" Reviewed by Robson Morgan on 08:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD