Header AD

Review Pretty Little Liars 03x07

Ow, se o episódio anterior foi fraquinho, este foi excelente. Adoro o clima de terror/suspense que os produtores conseguem criar com essa série.

Se Hanna teve certo destaque no episódio passado, neste ela é praticamente o centro de tudo. Na pulseira que Spencer havia encontrado na loja de antiguidades tinha um pouco de sangue, sangue que não é de Garret. Wilden vem atrás de Hanna pedir para coletar seu sangue, para fazer uma comparação, o que deixa a menina muito assustada. Com Aria em casa, ela recebe também um pequeno presente. Ou seria uma devolução? Bem, naquele ritual de enterrar coisa junto com Alison, Hanna mandou junto um “negócio que eu não sei o termo correto” de uma mesa Ouija, aquela que serve pra saber se tem algum espirito por perto. Mas neste acessório, havia um bilhete de “A” dizendo que era fácil lhe tirar o sangue. Hanna conta a Aria que jogou aquilo uma vez com mona, dias antes de acharem o corpo de Alison, o que a fez achar que a amiga-cobra ainda estava viva, já que ela apareceu do lado de fora.


As duas então vão até o manicômio atrás de resposta. Pra mim, este foi o clímax do episódio. Cara, o clima de suspense/terror criado aqui foi incrível. No meio da conversa das três, Mona vai para um lugar que antes era deixado as crianças, um lugar que parece estar abandonado. As três tem uma pequena conversa neste ambiente cercado de berços quebrados, colchões empoeirados e bonecas (sim sempre elas) quebradas. Um momento pra deixar qualquer em expectativa para que algo a mais aconteça.


Neste episódio também temos a entrada de uma nova personagem. Arrisco dizer que é uma nova personagem até que frequente, pelo que ela aparentou representar: uma cópia de Alison, ou seria Alison uma cópia dela? O fato é que esta menina, Cece e Alison eram amigas e ela parece conhecer bem nossas quatro Liars.


Como disse, acho que tem alguma coisa de muito grande e importante para acontecer com Hanna, já é o segundo episódio seguido que ela ganha destaque. Começo a imaginar se as bitchs são mesmo assim tão inocentes no que dizem. Aria diz a Hanna “Você não seria capaz de matar ninguém.” Mas Hanna não disse que não e também não disse que sim. Ok, posso ter viajado legal, mas que alguma coisa com Hanna tem, isso tem. É aguardar os próximos episódios para descobrir. 

Review Pretty Little Liars 03x07 Review Pretty Little Liars 03x07 Reviewed by Cássio Dalmo on 14:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD