Header AD

Divulgadas Informações Sobre "X-Men - Primeira Classe 2"


      Simon Kinberg, produtor do filme, falou sobre a continuação de "X-Men - Primeira Classe" durante a Comic-Con 2012. O produtor promete um filme "mais épico e mítico".

     "Eu não tenho permissão nem para respirar uma palavra de qualquer detalhe, mas eu posso dizer que as coisas que achamos que funcionaram bem em Primeira Classe foram os personagens, principalmente os quatro ou cinco principais. A relação de Erik e Charles foi incrivelmente ressoante e James e Michael fizeram um trabalho incrível com esses personagens. Jen Lawrence e Nick Hoult, aquilo é uma interessante relação entre Raven e Hank, então estamos realmente focando nos personagens e eu pessoalmente realmente gostei do aspecto de época de Primeira Classe, então podemos muito bem seguir na mesma linha", declarou o produtor ao ComingSoon."

      Atualmente, Kinberg trabalha no roteiro da trama com Matthew Vaughn e Jane Goldman. O filme tem previsão de começar a ser rodado em 2013, para lançamento em Julho de 2014.
Divulgadas Informações Sobre "X-Men - Primeira Classe 2" Divulgadas Informações Sobre "X-Men - Primeira Classe 2" Reviewed by gabriel nunes on 22:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD