Header AD

"Assassin's Creed 3": Confira Novo Trailer e Imagens da Edição de Colecionador


   Foi divulgado pela Ubisoft um novo trailer de "Assassin's Creed 3", em comemoração ao dia da independência dos EUA (04 de Julho). Nele podemos ver novas imagens do jogo, ao som do hino dos Estados Unidos. 

   Outra coisa legal que aparece no vídeo são as versões de colecionador do jogo. Na edição para Xbox 360 e Playstation 3, além do jogo, irá vir uma estatueta do assassino Connor (23cm), uma bandeira americana colonial com a logo da série (70cm X 1,20m) e uma fivela de metal para cinto. Ela será vendida exclusivamente nos EUA, por mas ou menos US$ 119,99 (R$ 240).

   Já a versão para PC, chamada de Digital Deluxe Edition, vai trazer conteúdos específicos para download. Trará o caderno de George Washington, contando sua história no jogo, com três missões single player, sendo uma delas a busca do tesouro do Capitão Kidd. Também irá trazer roupas, como o uniforme do Capitão Aquila e a roupa tradicional de assassino colonial para o single player e personagens novos (Sharpshooter e Redcoat) para a versão multiplayer. Pra finalizar esse conteúdo todo, você poderá baixar também várias das músicas mais legais da série "Assassin's Creed".

   Deixando de blá blá blá (Já tô parecendo vendedora da Polishop), vamos ver logo esse trailer:

"Assassin's Creed 3": Confira Novo Trailer e Imagens da Edição de Colecionador "Assassin's Creed 3": Confira Novo Trailer e Imagens da Edição de Colecionador Reviewed by Fernanda Mikaella on 21:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD