Header AD

Homem-Aranha e Vingadores Podem se Cruzar no Cinema


Logo após o surgimento de uma notícia de que a torre da Oscorp de O Espetacular Homem-Aranha apareceria na paisagem nova-iorquina de Os Vingadores, a expectativa dos fãs de ver um cruzamento entre o aranha e os Vingadores no cinema aumentou, embora os direitos do Homem-Aranha pertençam à Sony Pictures, rival do Marvel Studios.(Contraditorio, não?)

Jeremy Latcham o produtor de Os Vingadores, em uma entrevista ao Newsarama, disse que a possibilidade do crossover é incerta. "Não sei, acho que eu não tenho uma resposta boa pra essa questão. Neste momento, acho que não [acontecerá o crossover]. Não há muita chance. Mas com o sucesso de Os Vingadores e, se tudo der certo, o sucesso também de O Espetacular Homem-Aranha... Talvez as pessoas comecem a se empolgar com essa ideia. Quem sabe? Mas neste momento meu instinto diz que isso não acontecerá."

Na mesma entrevista, Latcham diz que também é improvável que Viúva Negra, Nick Fury e Gavião Arqueiro ganhem filmes-solo. "Já sabemos quais filmes vamos fazer no futuro próximo, e esses personagens não têm filmes previstos", diz.
Homem-Aranha e Vingadores Podem se Cruzar no Cinema Homem-Aranha e Vingadores Podem se Cruzar no Cinema Reviewed by Henrique S.N on 21:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD