Header AD

Assassin's Creed pode ter uma versão Realizada no Brasil


Para a alegria ou tristeza dos fãs Brasileiros a Ubisoft publicou, em sua página no Facebook, uma entrevista de Sebastien Puel, produtor executivo da série Assassin's Creed, realizada por fãs. Nela, Puel comentou sobre a possibilidade de criar um título da franquia focado no nosso querido país.

O produtor afirmou que viajou muito ao Brasil e, assim, “Acabei lendo muito sobre a história do Brasil e, apesar de não ser nenhum especialista, acredito que teríamos um material muito bom e que poderíamos criar excelentes histórias com ele”. Para Puel, os períodos mais interessantes seriam o Brasil Colônia e a conquista dos Bandeirantes.

Mesmo que não possa "confirmar nem negar" a possibilidade de um Assassin's Creed passado no Brasil, ele afirmou que "O país foi uma das colunas que deu base à criação de um novo mundo, o continente americano". Bom, se eles explorarem bem a conquista dos Bandeirantes ou a Ditadura Militar, o game pode ser bem desenvolvido e virar um grande sucesso, vamos esperar uma confirmação e torcer para que tudo der certo!
Assassin's Creed pode ter uma versão Realizada no Brasil Assassin's Creed pode ter uma versão Realizada no Brasil Reviewed by Robson Morgan on 09:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD