Header AD

Último Dia no Anime Friends 2012



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Este é meu post de estreia aqui no Crash Inside, e estou feliz por poder fazer mais do que alterações no HTML do site hehe, sem mais delongas, trago-lhes uma postagem sobre minha experiência no último dia do Anime Friends.



Pra quem não conhece, o Anime Friends é um evento que ocorre anualmente aqui em São Paulo, e têm como enfoque, nossos queridos animes, bem como mangás, games, filmes, cosplays, j-music, etc.

Infelizmente esse ano o espaço para o evento estava muito limitado, e uma multidão de otakus, gamers e afins lotaram rapidamente todo e qualquer micro espaço que havia lá. Como não comprei ingressos antecipados, tive que esperar em uma fila enorme, mas até que não foi tão traumatizante.

Se você não leva dinheiro suficiente (como eu) para esses lugares realmente irá passar raiva, pois os stands que vendiam figmas, acessórios, mangás e outras coisas que fazem parte desse universo estavam com preços realmente animadores! O pessoal que participava do campeonato de Grand Chase gritava muito a cada conquista, era muito bom ver a animação deles. A única banda que tive a oportunidade de ouvir foi à banda Wasabi, que tocou ótimas musicas de animes como as do K-ON, Naruto, Bleach, mas o que realmente levantou a galera foram as músicas do Dragon Ball, literalmente fez  o auditório tremer!!!

Os cosplayers fizeram um show a parte, quero parabenizá-los aqui pelo ótimo trabalho que realizaram, estavam realmente lindos e bem trabalhados. O campeonato de cosplays foi muito legal, realmente o pessoal dá o sangue pra ganhar pontos nas apresentações, e não é por menos, pois com prêmios de R$ 3.000 qualquer um se sente motivado, mas lembrando que não é fácil e a concorrência é grande.

Infelizmente não pude ficar até o fim do evento, então não sei quais cosplays ganharam e só pude escutar de longe o show da banda Jam Project, que era o mais aguardado, também me entristeceu o fato de não ter uma câmera pra fotografar todo o evento porque estava muito bom.

Realmente peço desculpas pelo enorme texto, mas foi o mínimo que pude escrever sobre o Anime Friends. Pretendo futuramente fazer a cobertura desse tipo de evento aqui de São Paulo, e é claro comprar uma máquina pra registrar tudo.

Sayonara!!!
Último Dia no Anime Friends 2012 Último Dia no Anime Friends 2012 Reviewed by Alucard on 09:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD