Header AD

Review Pretty Little Liars 03x06


Muita coisa ficou do aniversário de Jenna, e para não reclamar da falta de eventos sociais no seriado, neste episódio tivemos uma divertida festa na... igreja. Episódio com bastante foco em Hanna e Spencer. Aria continua desconfiando de onde Ezra tira dinheiro e Emily segue tendo novas lembranças do dia do túmulo.

No hospital, Hanna e Spencer entram no quarto da mãe de Garret e trocam o bilhete que havia por baixo da pulseira de identificação, marcando um encontro com “A” na igreja, pois até então pensavam que estaria vazia, porém mais tarde Hanna descobre que haverá uma pequena confraternização no local. Mas isso não impedirá as meninas do encontro e Hanna está decidida a ter um encontro com “A”. Para ajudá-la, ela conterá com Emily, que descobre uma coisa interessante na festa sobre o dia que teve o apagão, e Toby. Sim, o Toby, já que Spencer está em outra busca.



Spencer procura Jason atrás de respostas sobre a relação que ele tinha com Garret e Ian antigamente. Spencer diz a ele que encontrou uma possível pista deixada por Garret, o tal bilhete que estava sob a pulseira de sua mãe no hospital e que foi trocado por Hanna, eles então chegam a uma loja de antiguidades e encontram lá uma pulseira que pertencia a Alison. Aria, mais tranquila, descobre a origem do dinheiro de Ezra, que havia vendido um carro antigo que lhe fora deixado como herança por seu avô.

Agora, analisando criticamente, foi até que um episódio meio fraco. Sim, não acontece muita coisa interessante, mesmo o fato de uma pulseira de Alison sendo encontrada em lugar que Garret sabia. O que de bom acontece aqui, é justamente com Hanna, que na Igreja, esperando encontrar “A”, encontra o policial Wilden. Nesse momento, o clima fica bem pesado para o lado da Hanna. O detetive fala com ela como se soubesse de alguma coisa mais. A menina, nervosa, fica sem saber como agir.


A cena pode ter sido como se não fosse nada mais, mas o episódio seguinte, abre uma série de discussões sobre Hanna, como acompanharemos no próximo review.

@cahdal
Review Pretty Little Liars 03x06 Review Pretty Little Liars 03x06 Reviewed by cassio on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD