Header AD

Confira o novo clipe de Owl City e Carly Rae Jepsen.


Foi divulgado hoje (24), o novo clipe da música “Good Time (feat. Carly Rae Jepsen”), a faixa é o segundo single do quarto álbum de estúdio do Owl City “The Midsummer Station” que será lançado em 20 de agosto.

 No clipe, Adam Young (vocalista do Owl city) e Carly Rae Jepsen aparecem viajando com os amigos em seus carros e se divertindo em um bosque.

“Muito obrigada Adam por me deixar cantar. Espero que a música faça com que as pessoas sorriam, abandonem todos os planos e façam uma viagem de improviso”, disse Carly.

“Adoro a música ‘Call Me Maybe’ de Carly, lembro-me de quando a ouvir pela primeira vez e me tornei um grande fã dela imediatamente, a canção é absolutamente contagiante”, revelou o cantor.

“Pouco depois, descobrir que ela conhecia minha música havia um tempo e até foi a alguns shows meus em Vancouver, então eu estava certo que queria fazer uma parceria com ela”, completou Adam Young.

A música já esta disponível para download.

Confira o clipe de “Good Time (feat. Carly Rae Jepsen):


Confira o novo clipe de Owl City e Carly Rae Jepsen. Confira o novo clipe de Owl City e Carly Rae Jepsen. Reviewed by Adriana Reis on 18:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD