Header AD

Supernatural: Saiba o que rolou no painel da série na Comic-Con


Olá FÃS de Supernatural!!! Já começo assim esse post com a palavra "fãs" bem destacada, porque o que essa série tem de fãs apaixonados, leais e viciados é maior do que qualquer série que está atualmente sendo exibida e não pode passar despercebido! O painel de Supernatural na Comic-Con fez muito sucesso! Com a presença de  Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Jim Beaver e Mark Sheppard, Jeremy Carver (que voltou a série depois da saída de Sera Gamble) e Ben Edlund, e na platéia, isso mesmo, na platéia, estavam Richard Speight Jr. e Rob Benedict.




Esse post tem fontes de vááários locais e com certeza vou colocar de onde eu tirei. E vou colocar em tópicos também os principais assuntos que foram abordados!


- Sobre os convidados já podemos dizer muita coisa sobre o que vai rolar nessa temporada. Misha Collins disse que sua personagem ele foi apenas "tomar uma cerveja" mas logo voltará. Já o personagem de Jim Beaver ainda é uma incógnita, mas o ator continua repetindo a frase: "Em Supernatural tudo é possível". Então fãs, apenas vendo a 8ª temporada para ver como/quando/quanto os personagens estarão inseridos. E a presença dos atores Richard (anjo Gabriel) e Rob (Chuck)? Seria algo por vir ou foram apenas como fãs? Mais uma vez... "Em Supernatural tudo é possível"!


- A nova temporada olhará muito para o passado e terá muitos episódios flashbacks (O que pode explicar a volta de alguns personagens). 


- Perguntado sobre a permanência de Dean no purgatório, Ackles foi logo dizendo que ele sairá e Edlund deixou claro que o personagem "sairá no inicio da temporada, mas estará longe de ser o fim".


- Carver também falou que essa separação entre Dean e Sam causará um grande impacto na relação deles. "Eles estarão apenas abertos para novas relações e começos e finais como todo mundo. Eles vão ter que chegar a um acordo, como qualquer parceria, para lidar com o novo relacionamento na vida um do outro." 


- Em noticias sobre a 8ª temporada já sabíamos que Crowley seria o grande vilão dessa temporada (De acordo com Ed Edlund, Crowley será "um problema de proporções Titanic" o.O). E aqueles momentos de amizades raríssimos mas que aconteciam, acabarão. Sabe-se também que o profeta Kevin, que consegue ler as palavras de Deus, será de grande importância na série e uma grande objeto de desejo para Crowley.


- E uma boa noticia (ou não) sobre mais temporadas depois da 8ª. De acordo com o produtor da série, Jeremy Carver, a fórmula da atração está LONGE DE ACABAR. “A mitologia que está sendo usada nesta temporada está sendo espalhada para ser retomada depois nos próximos anos. Não tem uma placa atrás da minha porta escrita ´última temporada´" em entrevista ao portal de noticias do G1.


- Jared Padalecki falou que no inicio da temporada terá uma nova personagem, Amelia (Liane Balaban), e que irá ter um relacionamento com ela (ela é completamente humana). Mas se vai ser duradouro ou não já é outra questão e que não foi respondida. Perguntado sobre algum romance para Dean, a resposta foi: "O único romance na vida de Dean é seu carro".




- Jensen Ackles também falou sobre a questão de dirigir novamente um episódio (8x03). “Tom Welling, de ‘Smallville’, é a minha inspiração. Ele passou dez anos na série e vi o quanto ir para o outro lado da câmera pode ser bom. E também é mais fácil ser diretor desse jeito, já que conheço todo mundo há tanto tempo”, brinca.


A 8ª temporada de Supernatural irá estrear dia 3 de outubro.


Fontes: SupernaturalIsLifeG1USA TodayComic Book Movie


Fotos do evento:















Supernatural: Saiba o que rolou no painel da série na Comic-Con Supernatural: Saiba o que rolou no painel da série na Comic-Con Reviewed by CamilaRossi on 12:36 Rating: 5

Um comentário

  1. The Walking Dead já alcançou SPN, praticamente,Se o novo produtor não salvar a série este ano, The Walking Dead irá superar brincando em vez de empatar com spn '-'

    ResponderExcluir

Post AD