Header AD

Kuroshitsuji: Julho é o Mês de “Sebastian Michaelis” no Brasil


Yes My Lord... 


Finalmente a Panini irá lançar o primeiro volume de Kuroshitsuji em nosso país. O Mangá sairá por aqui este mês, com o titulo em Inglês “Black Butler”. O nome pode causar estranhamento em muitos fãs de Anime e Mangá, levando em consideração que o nome original é sem duvidas mais popular entre os mesmos. Posso dizer que gostei muito do Anime... É uma historia que em seu certo ponto tem sua profundidade e seus mistérios, que quando revelados se torna uma trama cheia de intrigas, lealdade, cobiça e escuridão. Para quem viu o Anime ou não, o Mangá será um ótimo investimento bimestral e ainda mais com a qualidade que a Panini oferece, tanto em tradução e adaptação, como em acabamento do material. 


Black Butler

(Capa em fase de aprovação)

Black Butler #1, de Yana Toboso (Série bimestral ainda em andamento. Última edição no Japão é a #14. Formato 13,7×20 cm, 192 páginas, R$ 10,90).

Sinopse: Sebastian é o mordomo de uma família inglesa tradicional e aristocrática, os Phantomhive. Com amplo conhecimento nas mais diversas áreas, de História do Mundo a etiqueta, passando por gastronomia e artes marciais… Ele é simplesmente perfeito! Desliza esvoaçando as abas de seu fraque impecavelmente alinhado para atender às vontades de seu voluntarioso amo de 12 anos, mas ninguém desconfia de seus terríveis segredos! Este Mangá harmoniza perfeitamente com o sabor e aroma do chá preto, com toques de ironia…
Kuroshitsuji: Julho é o Mês de “Sebastian Michaelis” no Brasil Kuroshitsuji: Julho é o Mês de “Sebastian Michaelis” no Brasil Reviewed by Robson Morgan on 10:00 Rating: 5

2 comentários

Post AD