Header AD

Confira o 1º pôster do filme brasileiro “Os Penetras”


Os penetras é uma comedia que tem a direção de Andruçha Waddinhton (Lope) e é estrelado pelos humoristas Marcelo Adnet, da MTV, e Eduardo Sterblitch, o Freddy Mercury Prateado do Pânico na Band.

A comedia mostra tudo que pode dar certo e errado no réveillon carioca. Marco (Marcelo Adnet) e Beto (Eduardo Sterblitch) interpretam dois caras totalmente diferentes e que por acaso acabam se juntando. Marco é bem humorado, farrista, sedutor e aproveitador, enquanto que Beto é tímido, inseguro e um pouco chato. A dupla passa por uma maratona de festas e aventuras com o intuito de encontrar o amor da vida de Beto.

O filme ainda conta com a atuação de: Andrea Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luis Carlos Miele, Susana Vieira, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira.

O filme tem a produção de Conspiração Filmes e coprodução de Warner Bros Pictures. A estreia nos cinemas brasileiros tem previsão para o segundo semestre de 2012.

Confira abaixo o 1º pôster da comedia brasileira “Os Penetras”:



Confira o 1º pôster do filme brasileiro “Os Penetras” Confira o 1º pôster do filme brasileiro “Os Penetras” Reviewed by Adriana Reis on 17:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD