Header AD

Confira o Primeiro Teaser da Série Arrow


   A CW liberou o primeiro vídeo da série "Arrow", que é inspirada no personagem Arqueiro Verde. Será que a série vai fazer jus ao famoso arqueiro da DC?!


   Antes de mostrar o vídeo, vamos saber como a história vai se desenrolar:

“Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) desapareceu por cinco anos. Dado como morto, ele é descoberto numa remota ilha no pacífico. Quando ele retorna para sua casa, em Starling City, sua devota mãe Moira (Susanna Thompson), sua amada irmã Thea (Willa Holland), e seu melhor amigoTommy (Tommy Merlyn, feito por Colin Donnell) lhe dão as boas-vindas, mas sentem que Oliver mudou muito pelo tempo que passou na ilha.

Enquanto Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele desesperadamente sente necessidade de reparar suas atitudes que tomou quando era apenas um garoto. Mais importante, ele busca reconciliação com sua antiga namorada,Laurel Lance (Katie Cassidy).

Durante o tempo em que começa a se reconectar com as pessoas mais próximas de si, Oliver secretamente cria a ideia de Arrow — um vigilante — para consertar os erros de sua família, desafiar os males da sociedade, e restaurar Starling City para sua glória. De dia, Oliver faz o papel do rico e despreocupado galanteador que era — sempre flanqueado por seu chofer/guarda-costas John Diggle (David Ramsey) –, enquanto guarda cuidadosamente a identidade secreta que esconde sob a escuridão.

No entanto, o pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance (Paul Blackthorne), está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Enquanto isso, Moira, a própria mãe de Oliver, sabe muito mais sobre o naufrágio do que parece — e é muito mais impiedosa do que ele poderia imaginar.”


   Bom, como pode ser visto, a série não vai seguir fielmente a história do Arqueiro Verde, mas uma coisa é certa: Stephen Amell no papel de Oliver Queen ficou foda PERFEITO!!! Olhem e babem, meu povu.


   "Arrow" tem previsão de estréia nos EUA em setembro e irá passar logo antes de Supernatural. No Brasil nem previsão tem... T____T
Confira o Primeiro Teaser da Série Arrow Confira o Primeiro Teaser da Série Arrow Reviewed by Fernanda Mikaella on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD