Header AD

The Walking Dead: David Morrissey afirma “Eu farei o Governador do meu jeito”


Como todos os fãs sabem, o ator David Morrissey fará o grande vilão que irá confrontar o grupo de  Rick na nova temporada da série, que tem previsão de estreia para o mês de Outubro nos EUA.


O ator britânico afirma que está extremamente empolgado em fazer um papel tão importante como o  "Governador" em uma série de excelência que é The Walking Dead, “Consegui os quadrinhos, mas só li Rise of The Governor (A Ascenção do Governador) do Robert Kirkman, o qual eu achei brilhante” disse o ator à TV Guide. Acho muito bom o fato dele ter lido  "A Ascenção do Governador", pois é de extrema importância conhecer o passado do personagem que se vai interpretar, somente assim o ator poderá trazer elementos novos para versão do personagem na série.



“Tem tanta coisa naquele livro que eu poderia usar, como o desejo de sobrevivência acima de qualquer outra coisa. Eu estou descobrindo o que são seus medos, ansiedades e amores, assim eu posso fazê-lo do meu jeito.”

Morrissey descreveu The Walking Dead como “o show certo no momento certo”, sem dúvidas ele está corretíssimo, sinceramente nunca se investiu tanto em um projeto de série de tv que realmente desse certo.

“Minha família virá comigo para Atlanta” ele explicou. “Eu conhecia o Andrew Lincoln [quem interpreta Rick] de Londres, por aí – nós temos amigos em comum. E eu posso ir ao Comic-Con.”

O próprio autor da obra, Robert Kirkman, declarou anteriormente  que Morrissey é uma escolha impressionante para o papel do Governador.

“Mais que qualquer outro ator, David Morrissey entrou e quis adotar tudo que é o Governador,” ele disse. “Ele sabia que este era um personagem complicado e sabia que era um personagem que as pessoas vão amar e odiar.”

-  Robert Kirkman 


Vamos torcer para que David possa nos surpreender, pois ser "O Governador" não é para qualquer um ^^.
The Walking Dead: David Morrissey afirma “Eu farei o Governador do meu jeito” The Walking Dead: David Morrissey afirma  “Eu farei o Governador do meu jeito” Reviewed by Robson Morgan on 08:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD