Header AD

Confira Novo Trailler de "Resident Evil 6"


   As produtoras de games estão liberando muitas novidades na E3 desse ano. A Capcom liberou um novo trailer, cheio de ação, de "Resident Evil 6".


   O trailer, que é focado em Leon S. Kennedy e Helena Harper, sua nova parceira, mostra como o jogador vai ter que enfrentar situações inusitadas. Imagina você dentro de um avião cheio de zumbis ou enfrentando uma criatura gigante (que me pareceu ser um Nemesis melhorado). Mas não se preocupem! Você terá ajuda de mais dois protagonistas: Jake Muller e Sherry Birkin.

   Outra novidade é a volta de Ada Wong, que estará trabalhando para a Neo-Umbrela e, aparentemente, terá uma ligação com Derek Simons, o conselheiro de segurança nacional dos EUA. Esse último parece ser um dos envolvidos com o ataque e escolherá Leon e Helena como bodes expiatórios do problema, solicitando que eles se entreguem para as autoridades. 



   Particularmente, eu adorei o trailer!!! *3* Agora é só esperar pelo dia 02 de outubro para jogar as versões para Xbox 360 e Playstation 3. Não foi divulgada ainda a data de lançamento para "Resident Evil: 6" pra PC. 
Confira Novo Trailler de "Resident Evil 6" Confira Novo Trailler de "Resident Evil 6" Reviewed by Fernanda Mikaella on 22:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD