Header AD

Venha Fazer Parte do Fatal Girls Dance Group


   Já pensou em fazer parte de um grupo de cover de K-pop/J-pop/Mando-pop e se apresentar nos principais festivais do estilo em Recife?! Então chegou sua hora. Faça parte das Fatal Girls!!!


   O Fatal Girls Dance Group é um grupo cover de Recife, focado em pop oriental. Ele fez seu debut em 2011, no evento SuperCon, onde já conseguiu a façanha de ficar em primeiro lugar no pódio de grupos. Também já ficaram em terceiro lugar no evento Omake, agora em 2012. (Confiram o ranking dos eventos Pernambucanos no site do Groove Team

   No momento, as "Fatais" são três: Allana (A Diva), Gabriela (A Multi - Talentosa) e Fernanda (A Líder - Minha Pessoa XD). Abaixo uma das apresentações mais recentes do trio:



   Hoje foi aberto o primeiro processo seletivo para escolher uma nova integrante para o grupo. Então, se você é de Recife, já fez mais de 16 anos e ama pop oriental, então preencha o formulário de inscrição e envie para o e-mail fatalgirlsdance@gmail.com até o dia 10/06. Veja o vídeo convocatório:


  
 Não perca essa oportunidade e boa sorte!!! \o


Facebook: http://www.facebook.com/FatalGirls
Twitter: @fatalgirlsdance
Venha Fazer Parte do Fatal Girls Dance Group Venha Fazer Parte do Fatal Girls Dance Group Reviewed by Fernanda Mikaella on 21:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD