Header AD

A série Ultimate Spider-Man foi renovada para a segunda temporada


O canal Disney XD renovou a série do Homem-Aranha, Ultimate Spider-Man, para a segunda temporada.A emissora estreou em 2011 o bloco "Marvel Universe",com o desenho que, era exibido aos domingos, contava com o programa do Aranha e também com episódios inéditos de The Avengers: Earth's Mightiest Heroes.

O segundo ano de Ultimate Spider-Man contará com o Homem-Aranha se unindo novamente a outros heróis do Universo Marvel, (incluindo os Vingadores) e explorando as origens da S.H.I.E.L.D., explicando mais sobre Nova, Punho de Ferro, Luke Cage e Tigre Branco.

O consultor criativo Paul Dini e o roteirista Brian Michael Bendis devem voltar para a segunda temporada, assim como todos os envolvidos com o primeiro ano da série. Os dubladores Drake Bell (Homem-Aranha), Chi McBride (Nick Fury) e Clark Gregg (Agente Coulson) também retornarão para seus devidos personagens.
A série Ultimate Spider-Man foi renovada para a segunda temporada A série Ultimate Spider-Man foi renovada para a segunda temporada Reviewed by Henrique S.N on 13:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD