Header AD

Confira o Novo Vídeo de Jogabilidade de "Assassin's Creed 3"


   Foi divulgado pela Ubisoft um vídeo mostrando como é a jogabilidade do jogo "Assassin's Creed 3" na área urbana, mais especificamente em Boston, ao contrário dos outros vídeos que se focavam mais em áreas rurais e em florestas.

   No vídeo podemos ver Connor, o protagonista desta edição, utilizando suas habilidades em plena luz do dia na grande cidade de Boston. É perceptível que os aspectos clássicos do jogo estão presentes no jogo como poder se esconder no feno, praticar assassinatos furtivos e até ajudar aos civis. 

   Pra quem ainda não sabe, "Assassin's Creed 3" se passa na Revolução Americana, no final do século XVIII. Ratohnhaké:ton, nome indígena e original de Connor, fará a justiça com as próprias mãos em uma nova geração de guerra entre Templários e Assassinos.



   Assassin's Creed tem estréia marcada para o mês de outubro para os consoles Xbox 360, Playstation 3 e PC. Também foi confirmado para o console Wii U, sendo um dos títulos de estréia dele. 
Confira o Novo Vídeo de Jogabilidade de "Assassin's Creed 3" Confira o Novo Vídeo de Jogabilidade de "Assassin's Creed 3" Reviewed by Fernanda Mikaella on 20:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD