Header AD

Katy Perry pretende lançar sua própria gravadora


De acordo com a revista "The Hollywood Reporter", a cantora Katy Perry quer lançar sua própria gravadora. A intenção dela é beneficiar mais o artista e menos os empresários.

"Quero evitar tudo aquilo que impede um artista de ter sucesso financeiro", ela afirmou. A artista disse que pela sua experiência, ela poderá entender melhor que os executivos quais são as condições de um músico. Katy não é a primeira a implantar esse novo projeto. Madonna, com a Maverick Records, Frank Sinatra, com a Reprise, e Prince, com a Paisley Park Records, já firmaram esse tipo de negócio.

Katy Perry fez uma sessão de fotos para a revista e também falou sobre a influência do divórcio com Russell Brand nas suas canções e de sua relação com os pais. "As pessoas adoram a ideia de boa menina que se rebela, pensando que os meus pais sempre foram super rígidos e me deserdaram, mas não foi isso que aconteceu".
Katy Perry pretende lançar sua própria gravadora Katy Perry pretende lançar sua própria gravadora Reviewed by Rosa Ross on 22:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD