Header AD

Assista ao Empolgante Trailer de Resident Evil: Retribuição


   Mais um trailer de Resident Evil: Retribuição foi divulgado pela Sony. O filme, que é a adaptação do game da Capcom (Não tão fiel, mas tudo bem!), vai mostrar a possível última batalha de Alice (Milla Jovovich), onde ela acaba descobrindo tudo que a Corporação Umbrella andava escondendo. 

   Nesse vídeo podemos ver diversos dos personagens do game sendo representados no filme. Jill Valentine com o parasita (Resident Evil 5), Ada Wong. Leon S. Kennedy e Carlos Oliveira (Resident Evil 2 e 3). 

   Esse vídeo mostra a volta de outros personagens dos filmes antigos, mas o que causou mais curiosidade, foi a volta de uma que estava morta. Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), foi morta no primeiro filme da saga  e volta nesse "vivinha da Silva", se assim podemos dizer. Essas voltas serão um mistério, segundo o diretor Paul W.S. Anderson, mas ele admitiu que esses personagens terão forte participação na aventura.


   Resident Evil: Retribuição tem previsão de estréia para o dia 14 de setembro, em versões 2D e 3D.
Assista ao Empolgante Trailer de Resident Evil: Retribuição Assista ao Empolgante Trailer de Resident Evil: Retribuição Reviewed by Fernanda Mikaella on 13:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD