Header AD

Só o Que Estava Faltando: Filme "Liga da Justiça" Em 2014


Em contrapartida à Marvel, a Warner decide lançar o filme com os heróis que estão faltando. Batman, Superman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, The Flash e outros da DC Comics estarão no filme "A Liga da Justiça". 


O filme ainda está em construção, tendo o roteirista mas faltando um diretor que seja altamente responsável e criativo, a ponto de trazer dos quadrinhos esse sucesso incrível e colocar nas telonas um filme inesquecível, como assim foi "Os Vingadores".


O filme deve começar a ser produzido em 2013 e deverá estrear ou no segundo semestre do ano que vem ou somente em 2014.


O elenco ainda não está certo, pois há várias dúvidas se os atores que fizeram os filmes como Batman (Christian Bale), Lanterna Verde (Ryan Reynolds) e Henry Cavill, que irá interpretar o Super-Homem em um novo filme, irão aparecer neste filme.


São muitas as dúvidas, incertezas e questionamentos. A ansiedade é muita! Já imaginou se este filme for dirigido por Christopher Nolan, o mesmo da recente trilogia de “O Cavaleiro das Trevas”?
Só o Que Estava Faltando: Filme "Liga da Justiça" Em 2014 Só o Que Estava Faltando: Filme "Liga da Justiça" Em 2014 Reviewed by Almir Designer on 21:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD