Header AD

Sevencore Anunciado pela Gpotato para Segundo Semestre de 2012!


Agora sim! Teremos um lançamento que presta nesse meu Brasil! Sevencore será lançado pela GPotato Brasil!!! Um dos games que ainda está para ser lançado na America do Norte e Europa, terá seu lançamento por aqui na mesma época que para os gringos.

A gPotato traz para o Brasil o F2P Hybrid MMORPG Sevencore.


Este MMO é um Hybrid MMO, pois ele mistura de fantasia medieval com Sci-Fi, trazendo para seus jogadores a combinação de magias e tecnologia. Criado pela desenvolvedora coreana Noria, os jogadores são iniciados em um mundo pós apocalíptico onde 3 raças se unem contra o mal. Você será capaz de criar armas épicas, participar de inúmeras missões, guerras de guilda, guerras de nações, gerenciar cidades e muito mais. Porém, o grande atrativo do jogo está em suas montarias. São várias montarias que não somente o ajudam a se locomover pelo mapa, como também possuem ataques exclusivos, não precisando que você desça de sua montaria para entrar em combate.


"Nós estamos muito contentes em trazer este novo jogo pra o mercado brasileiro. É um jogo atual, com um visual bonito e conta com uma grande variedade de sistemas de jogo como montarias terrestres e aéreas, coleta de ingredientes, customização de personagens e muito mais. Com certeza é uma boa adição para o portfólio da Gala-Net Brasil." - disse Byong Hwan Kang, Diretor de Operações.


SEVENCORE entrará em fase de testes ao público no segundo semestre deste ano, com o lançamento comercial do jogo previsto também para este ano, em data ainda a ser anunciada. Os jogadores já podem acessar o site oficial do jogo em http://sevencore.gpotato.com.br e se registrar para receber futuras notícias sobre o seu lançamento, além de participar das redes sociais e dó fórum oficial.




Sevencore Anunciado pela Gpotato para Segundo Semestre de 2012! Sevencore Anunciado pela Gpotato para Segundo Semestre de 2012! Reviewed by Inochi on 21:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD