Header AD

True Blood: Confira promo do 1º episódio e sinopses dos 3 primeiros



Os fãs da série True Blood estão comemorando! Amanhã começa a 5ª temporada da série e ela já começa fervendo. Veja abaixo as sinopses dos 3 primeiros episódios.


5x01 - Turn! Turn! Turn! (Exibição: 10/06)
Temendo perdê-la para sempre, Sookie e Lafayette pensam no que fazer com Tara. Enquanto isso, Bill e Eric recebem a visita do Magistrado e com ele chega Nora, uma mulher do passado de Eric. O bando de lobisomens de Alcide vai atrás de Sam.



5x02 - Authority Always Wins -  (Exibição: 17/06)
Tara ressurge em Bon Temps. Pam se lembra de sua vida humana quando era uma dama de companhia em Los Angeles e seu primeiro encontro com Eric. Temendo o retorno de Russell, Sookie procura um sistema de segurança para sua casa. Steve Newlin faz uma oferta a Jessica.

5x03 - Whatever I Am, You Made Me - (Exibição: 24/06)
Bill e Eric lutam por suas vidas contra a Autoridade. Steve Newlin é recrutado como um "rosto amigável" com o retorno de Russell. Sookie vai ao Fangtasia pedir ajuda a Pam, mas ela segue imersa em suas memórias.


True Blood: Confira promo do 1º episódio e sinopses dos 3 primeiros True Blood: Confira promo do 1º episódio e sinopses dos 3 primeiros Reviewed by CamilaRossi on 20:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD