Header AD

MTV desenvolverá série baseada no filme ‘Pânico’


Para o desespero dos fãs da franquia “Pânico” (Scream), criado por Wes Craven , a MTV está planejando desenvolver uma série baseada nos filmes. Os ex-executivos da MTV, Tony DiSanto e Liz Gateley, estão no momento à procura de um produtor executivo para a série. Ainda não existe qualquer confirmação de que Kevin Williamson (produtor dos filmes) ou Wes Craven vão estar envolvidos neste projeto.


A saga de ‘Scream’ rendeu mais de 500 milhões de dólares mundialmente, tendo o último filme, ‘Scream 4′, obtido somente 97 milhões mundialmente.

O projeto encontra-se ainda numa fase inicial de desenvolvimento, e possivelmente poderá estrear na Fall Season deste ano. Descrevo como desespero a situação dos fãs no inicio do texto, pois todos sabemos bem como é a qualidade das "grandes séries" da MTV ¬¬, mas vamos esperar uma boa adaptação e manter as esperanças, porque sem dúvidas a série será uma versão extremamente adulta de Pretty Little Liars. (rsrsrsrsrrsrsr)
MTV desenvolverá série baseada no filme ‘Pânico’ MTV desenvolverá série baseada no filme ‘Pânico’ Reviewed by Robson Morgan on 15:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD